25 de outubro de 2009

Inventário diário de recuperação

Hoje pela manhã senti que mais uma vez Deus, meu poder superior, está respondendo todas as minhas perguntas à minha fé e vida.

Ao ler a sua palavra o senhor me disse que Ele me escolheu desde o ventre de minha mãe (Jr 1.5). Ao comparar com 1ª Tm 3, mais uma vez o Senhor falou ao meu coração que devo ser uma serva obediente à sua palavra, boa mãe, boa esposa, porque o relacionamento de Deus para com minha vida é o mesmo de um casamento. Porque Deus nos escolhe para ser sua noiva.

Todos os materiais que tenho lido sobre restauração da alma tem me ajudado, Como por exemplo: o livro uma vida com propósitos, o devocional andar diário que há poucos dias recebi em minha casa. Creio que o Senhor encarregou-se naquele momento abrir-me os olhos, pois vinha enfrentando diversas lutas que me aprisionavam. Este livro a cada dia tem me ajudado com a sua palavra. As minhas idas ao Celebrando restauração me ajudam a compreender às minhas lutas e entender o meu problema de compulsão, conto os dias para poder desfrutar de mais um dia de comunhão e partilha sem máscaras.

Para concluir deixo uma frase que falou profundamente ao meu coração:

“O que acontece exteriormente em sua vida não é tão importante quanto o que acontece dentro de você. Não há crescimento sem mudanças, não existe mudança sem medo ou perdas e não há perdas sem dor” R. Warren

Michele Ferreira

Nenhum comentário: