5 de agosto de 2007

Aniversário

Hoje é dia de celebrar a vida, porém eu só consigo pensar na morte. há 29 anos atrás uma tragédia tragou a vida de um homem simples, foi capaz de tirar-lhe a oportunidade de conhecer o seu único filho, a sua maior satisfação como homem. Tantos sonhos, tantos projetos, a vida seria frutífera. (mais detalhes aqui: http://lindemberg.multiply.com/journal/item/1 )

Todos os anos eu fico na expectativa de que o futuro é bem melhor que o passado, mas o clima de tristeza sempre prevalece durante este dia. Fico na expectativa de como seria a minha vida se o meu pai estivesse vivo.

Minha oração é para que Deus seja o verdadeiro Pai que eu nunca tive e que a celebração da vida seja uma realidade.

Obrigado por mais este dia Senhor!

Lindemberg Ferreira

Nenhum comentário: